quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jogadores do Jogo DDTank poderão ganhar um iPad

Publicidade
Paga quem é Fã do Jogo  DDTank, Neste mês de julho, o DDTank comemora 2 anos e o portal de jogos 337.com preparou uma superfesta de aniversário para seus jogadores.
Jogadores do Jogo  DDTank poderão ganhar um iPad

Graças a seus fiéis guerreiros, o DDTank ultrapassou a marca de 20 milhões de usuários. Isso significa que um em quatro jogadores online são heróis DDTank . Para agradecer a preferência, o DDTank preparou recompensas para todos.

Para os heróis DDTanks participantes das atividades em comemoração ao aniversário do jogo, foi criada uma edição limitada de camisetas comemorativas. Os top jogadores do Brasil com energia da estrela no Hall da Fama terão acesso a uma arma exclusiva pela “Top Luz da Vitória”. Os guerreiros também poderão aproveitar a ocasião e esbanjar estilo no concurso de beleza DDTank. Por último, o guerreiro campeão absoluto no mês de julho ganhará um iPad.

O desafio está lançado. Seja o melhor no reino DDTank e leve um iPad para casa!

O DDTank é publicado pela desenvolvedora de jogos n º 1 da Ásia, a ELEX. O jogo está disponível publicado em 7 línguas, incluindo português. No Orkut, e na versão em português do Facebook, o DDTank conta com mais de 18 milhões de usuários registrados e com um DAU superior a 300 mil. Hoje, um em cada quatro internautas joga DDTank.

Página oficial: http://br.337.com/pages/196/DDTank

Endereço do jogo: http://tiny.cc/zjl5aw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Publicidade